(Foto: Reprodução) O aguardado novo projeto é o 7º álbum de estúdio do cantor canadense e o primeiro trabalho desde o 'Justice', de 2021. Apesar do lançamento ter sido antecipado pela mídia americana, o artista não havia anunciado a data oficialmente. Justin Bieber lança seu 7º ábum de estúdio, 'SWAG'
Reprodução/Spotify
O cantor canadense Justin Bieber surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (11) ao lançar "SWAG", seu sétimo álbum de estúdio. Apesar do lançamento ter sido antecipado pelo The Hollywood Reporter, o artista não havia anunciado a data oficialmente.
A publicação ocorreu horas depois de Bieber ter dado spoilers sobre o novo projeto em outdoors e posts nas redes sociais. É seu primeiro álbum desde "Justice", de 2021.
Fãs entraram mídias divulgando o novo disco nesta quinta-feira (10) em Reykjavik, Islândia, e em Los Angeles.
O cantor também compartilhou imagens de divulgação em suas redes sociais. As postagens incluíam, também, a lista de faixas do projeto. Confira:
All I Can Take
Daisies
Yukon
Go Baby
Things You Do
Butterflies
Way It Is (com Gunna)
First Place
Soulful (com Druski)
Walking Away
Glory Voice Memo
Devotion (com Dijon)
Dadz Love (com Lil B)
Therapy Session (com Druski)
Sweet Spot (com Sexyy Red)
Standing On Business (com Druski)
405
Swag (om Cash Cobain E Eddie Benjamin)
Zuma House
Too Long
Forgiveness (interpretada Por Marvin Winans)
"Inspirado por sua devoção como marido e pai, esta nova era musical impulsionou uma perspectiva mais profunda e um som mais reflexivo, resultando em algumas de suas músicas mais pessoais até agora", disse a Def Jam Recordings sobre o álbum de 21 faixas.
Justin Bieber lança seu 7º ábum de estúdio, 'SWAG'
Reprodução/Instagram
Reação nas redes
Logo após o lançamento, a frase "SWAG Out Now" (SWAG disponível agora) já estava entre os assunto mais comentados do X, antigo Twitter. Confira algumas das reações dos fãs brasileiros:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Astro Teen
Bieber, ídolo pop com dois prêmios Grammy, é reconhecido pelo sucesso de faixas como "Baby", "Sorry" e "Stay", esta última em parceria com The Kid Laroi.
No início de sua trajetória, ainda na pré-adolescência, Bieber deu seus primeiros passos na carreira musical sob a tutela de Usher e do influente empresário Scooter Braun.
Em 2023, Bieber tomou a decisão de vender os direitos de todo o seu catálogo musical — incluindo seus seis álbuns" — para a Hipgnosis, uma empresa de investimento em música sediada no Reino Unido. Embora os termos financeiros exatos não tenham sido divulgados, a revista Billboard estima que o negócio tenha alcançado a marca de US$ 200 milhões.
No ano seguinte, em agosto de 2024, Bieber e sua esposa, a modelo Hailey Bieber (sobrenome de solteira Baldwin), celebraram a chegada de seu primeiro filho, Jack Blues Bieber.
Semana Pop relembra os altos e baixos das carreiras de Justin Bieber e Demi Lovato